20 outubro 2010

Se essa Geração Eleita quizer mudar a História do Brasil, existe um jeito.

 Existe uma raça evangelica que acha que Deus vai resolver tudo sozinho e que vai ter anjo disponivel para proteger os omissos. Mas Deus só faz o que nao podemos fazer. Vigiai!!! Na duvida, não opte nem pelo menos pior!!!
Se essa Geração Eleita quizer mudar a História do Brasil, o voto nulo será uma forma de manifestar sua insatisfaçao com a podridão que predomina no Brasil. Duvido que se a população evangelica decidir votar nulo, sempre, com certeza será forçado o reconhecimento desse tipo de voto. Leia mais sobre o poder do Voto Nulo  nas materias publicadas anteriormente neste site.



Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

"No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

"No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

"No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."



______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de

fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: