22 outubro 2010

O Jesus Cristo Homem já Está na Terra. Voltou homem.

Não há um homem em toda a história de dois mil anos que tenha vindo como eu tenho vindo, pregando a Cristo sem relação com o pecado. Demostrando: Que o pecado foi tirado. Demostrando: Que tú estás perfeito com uma só oferta. Destapando as mentiras destes sistemas religiosos: Católico romano e protestante.

Eu sou o único no mundo que apresenta a verdade do evangelho da incircuncisão.

Abençoado, pensa comigo. Seja flexível. Olhe as evidências. Você vai ter que chegar a
uma conclusão:




“SE ESTE LIVRO, A BÍBLIA, É VERDADE PARA TI. SE ESTÁ É A VERDADE, ENTÃO, EU SOU O SENHOR.”

Leia mais acessando... http://www.cegbrasil.com/jesus-cristo-homem/
 Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: