O eleitor nao sabe o valor de seu voto, mas os candidatos, se pudessem, pagariam caro por cada um deles.
Para o eleitor é apenas um voto, mas para essa corja o voto é a preciosa garantia de que continuarão saboreando e de nao perder esse suculento filé pago pelo povo.
Votar nessa corja é o mesmo que
Entendeu.> Votar nessa corja é o mesmo que depositar seu voto numa lixeira.
So vai manter esses parasitas onde querem: na regalia irresponsavel de sempre. Nao precisam cumprir horario, têm do bom e do melhor, indicam seus familiares para empregos em outro gabinetes e orgaos do GDF, empregam sem necessidade de concurso naquela vaga que poderia ser sua, recebimento de auxilio moradia (como, se os caras moram em Brasilia.>!!) E por ai vao as mordomias. E nao sao obrigados a fazer coisa alguma. Se faltarem serviço pra fazer turismo sexual na amazonia, nem o ponto é cortado. Se roubar recursos dos deficientes fisicos, dá em nada. Se for descoberto o roubo, nao serão tratados como ladrões, e sim desviadores de recursos publicos. Nao serão obrigados a devolver o que roubaram.
Isso, votem nessa corja e terão no poder aquele que tem a sua cara.!!! E por favor, respeitem a figura do palhaço.
Nao reclamem depois.!!!!!!
Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé!
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorios do Gama: Este tem sido um palco onde a Justiça tem sido meu galardao! Ja entrei como vilão, mas sai como herói, justificado, honrado, e mais odiado e temido por meus adversarios, que nao se cansam de levantar para cair de novo, derrotados pela Justiça. Este Blog está amparado pela CN, art. 5º, incs IX, XII e XIV, e tem proteção da origem da fonte (Lei 5.250/67, arts 7º /71, conforme decisão do STF em sede de REsp 511961/06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário