20 março 2014

Tem gente que nao cansa de passar por ridiculo.

Quero aproveitar e agradecer a certas pessoas que sao leitoras assiduas de minhas publicações.
Só lamento que existe leitor que copia, imprime algumas materias e ficam apresentando para pessoas que me conhecem, tentando me desmerecer. Apenas esquecem que as publicações sao uma verdade inegavel da insanidade de meus perseguidores. Em alguns casos são derrotados que apresentam minhas publicações de decisões judiciais favoraveis a mim, e ainda querem se fazer de vitima.

Qualquer dia desses alguem vai  passar o ridiculo de apresentar essas publicações em Juizo em alguma audiencia.

Nao cansas de aumentar a tragedia tao grande como a que vivemos, eu e minhas filhas?

Colegas acharam ridiculo o papelao ao ouvir e ver sobre minhas publicações apresentadas tentando me ridicularizar. Decisoes judiciais favoraveis a mim nao me ridicularizam! Me enaltecem.Como disse uma vez minha filha Deborah referindo-se a certa pessoa: " Ridiculo..."


______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: