07 março 2014

Abuso sexual contra filhos: o jogo mais baixo que uma mae insatisfeita com separaçao pode inventar. COISA DO CÃO, so pode ser!!

EU VIVO ESSE INFERNO. QUEM SAO AS MAIORES VITIMAS? Minhas filhas, logico.
Tem gente precisando de tratamento psicologico, apesar de ter conhecimento na area de psicopedagogia.

Esse caso poderá ser uma tragedia infantil anunciada. Os distúrbios emocionais e afetivos virão. Quem acompanhar, verá!

So falta aparecer um demonio me acusar de algum tipo de ameaça. Sei que ainda nao vi tudo vindo de quem ja veio bastante.



Análise sobre alienação parental desafia quem lida com drama familiar

Para ler a materia toda, acesse http://consultor-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2350430/analise-sobre-alienacao-parental-desafia-quem-lida-com-drama-familiar

Publicado por Consultor Jurídico (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás
0
Nesta sexta-feira (27/8), foi publicada a Lei 12.318 que torna crime a chamada alienação parental. As Varas de Família já vêm lidando com o problema há algum tempo e tendo de enfrentar situações bastante complexas envolvendo dois adultos que, em verdadeiras batalhas um com o outro, e com as melhores das intenções em relação ao filho, acabam por prejudicá-lo.
O fenômeno da Síndrome da Alienação Parental (SAP) ocorre quando o pai ou a mãe tenta excluir da vida do filho o outro genitor. Para tanto, utiliza-se dos mais variados artifícios. O advogado Ricardo Zamariola Junior explica que as práticas judiciais mais comuns para que isso aconteça 
são as falsas acusações, principalmente as de abuso sexual.
 É comum, diz o especialista, que tais acusações levem à interrupção do contato entre a criança e o genitor acusado, 
antes mesmo que haja comprovação das alegações.







_____________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: