Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorios do Gama: Este tem sido um palco onde a Justiça tem sido meu galardao! Ja entrei como vilão, mas sai como herói, justificado, honrado, e mais odiado e temido por meus adversarios, que nao se cansam de levantar para cair de novo, derrotados pela Justiça. Este Blog está amparado pela CN, art. 5º, incs IX, XII e XIV, e tem proteção da origem da fonte (Lei 5.250/67, arts 7º /71, conforme decisão do STF em sede de REsp 511961/06.
07 dezembro 2015
O desgracado, alem de bandido fantasiado de pastor, agora eh criminoso virtual
Aos meus leitores fica o alerta!!!
Aos poucos meus blogs denuciadores estao saindo do ar.
Por incrivel que pareca sao exatamente os que estao ligados a um pilantra de marca maior, que seria bem recebido nas quadrilhas que compoem o alto escalao do Governo Federal atual.
Tenho denunciado um vagabundo fantasiado de pastor, cujo nome eh semelhante ao meu, com excessao de uma letra. Aos poucos, coincidenciaou nao, os tais blogs estao sendo sabotados.
Ja enviei solicitacao aos operadores do provedor Blogspot.com, denunciando.
Me garantiram breve solucao e informacao do que e de onde surgiram as alteracoes. De posse desse relatorio, vou registrar ocorrencia na Delegacia de Crimes Virtuais e aguardar para ver o que esse bandido tera a explica. Esse bandido agora ta operando no mundo virtual tambem, nao eh mais so no mundo espiritual e material, como sempre fez...
Malditooooooo!!!
______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pelo menos é criminoso virtual e vc que além de virtual é safado suficiente para não esconder seus atos de crentizinho vagabundo e ser prfofilo com as proprias filhas. Tinha que está preso. Mas, como a lei neste país não funciona... fica aí atormentando a vida de pessoas de bem
Postar um comentário