22 dezembro 2015

A carapuça foi colocada na cabeça certa. Coube direitinho?

Como eu disse, tenho mais leitores que eu imaginava!!!!!
E meus leitores sabem muito bem quem eh o periculoso transformista que denuncio!!!

O tal fantasiado clerigo enviou mensagem me tentando fazer ve-lo como santinho! Disse estar aguardando ser processado por mim!

Acirmou q outros leitores levaram ao conhecimento dele os meus escritos! Se foi assim, isso demonstra que ele foi identificado como o denunciado charlatao!


O povo conhece pilantras, por isso levaram o assunto pra ele, e ele asumiu a carapuça!!!!!

Ô pastorzinho, como seu pai se referia a voce,  o fedor sempre exala sua existencia! Nao tem como cobrir falsidade com belas roupas, discursos moralistas,  cameras televisivas, propostas politicas de salvador da patria em nome dum cristianismo podre e interesseiro como o seu!

O leitor conseguiu perceber que era sobre vc que eu me referia!!!!


E dispenso suas oracoes, pois nada pode resultar delas. Senao o que lhe eh tipico: hipocrisia, falsidDe, desejo destruidor disfarcado de espiritualidade!!!


Vade retro, satanas!

Pra tras de mim!



____________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: