17 dezembro 2018

Ja ganhei em outro Forum tbm...


Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorios do Gama: Este tem sido um palco onde a Justiça tem sido meu galardao! Ja entrei como vilão, mas sai como herói, justificado, honrado, e mais odiado e temido por meus adversarios, que nao se cansam de levantar para cair de novo, derrotados pela Justiça. Este Blog está amparado pela CN, art. 5º, incs IX, XII e XIV, e tem proteção da origem da fonte (Lei 5.250/67, arts 7º /71, conforme decisão do STF em sede de REsp 511961/06.

Os processos onde consto foram movidos por pessoas de carater duvidoso.

Perdi um porque com certeza foi decidido por um “esatgiario” ou serventuario que por aproximacao de casos semelhantes decidem atraves do “copia/cola”, mudando apenas dados das partes; essa pratica reprovavel  eh uma conveniencia de certos “juizes”’q de tao atarefados, delegam aos seus auxiliares... e nessa eu perdi.

No mais, vou conseguindo sobreviver aos “anjinhos” providos de um habilidade verbal e teratologica que faz ate o satanas chorar arrependido por ter se rebelado contra os Ceus.

Mas vivem uma vidinha de fantasia, depressao, falsa, de mentiras, angustia, duas caras, tentando lembrar como foi a ultima mentira pra nao se contradizer.

E pior, buscam se aproximar e fazer conluio com outros derrotados que contra mim maquinam...mas o diabo eh assim mesmo: levanta pra cair de novo!

Vivrm a base de remedios, engodos, tentanso se mostrar feliz e bem ajustado na vida, se expondo e exalando sucesso... tudo sepulcro caiado.

Pior: vem pRar em meu conhecimento determinadas desgracas e manifestacoes de mau caratismo e desonestidade...

E eu tou aqui, entre viboras ingratas, tentando sobreviver..

Mas umas mesas sao postas para mim na presenca de meus inimigos que so fracassam em seus propositos malignos...

Pronto! Falei!





____________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: