07 outubro 2015

Agradecimento aos meus fieis leitores e bisbilhoteiros de plantao

________


Nao me causou surpresa o que eu ja sabia!
O
Existem alguns leitores que sao assiduos em relacao ao meus Blogs.

Diante dessa confirmacao, quero me desculpar com os mesmos por nao estar atualizando minhas publicacoes.

Prometo q vou me esforçar para manter este blog atualizado, com mensagens especificas a tres leitores especificos: um senhor de reputacao ilibadissima (embora tenha processado juridicamente o proprio pai, que registrou ocoreencia policial contra o ilibado pastor, por ter comprado um certificado escolar, afim de ingressar numa faculdade teologica).

A outra leitora eh uma senhora  que em menos de trinta anos de idade conseguiu  compor uma lista de 82 homens com quem manteve algum tipo de intimidade. Na tal lista eu consto como o numero 83. So que descobri a indole dessa se hora e hoje ela faz de tudo para me destruir, seguindo o mesmo metodo do ilibado leitor acima mencionado. E a distinta  senhora ainda tem coragem de afirmar que meu Blog tem pubilcacao  indevida.

Sou lido tambem por uma garotinha que tem sido vitima de uma mulher perturbadissima, que se pudesse continuaria me desqualifica do diante dessa crianca, cujas fotos que essa menina publica demonstra um ar de tristeza, infelicidade. Creio que essa tristeza eh devido a falta da presença de um pai.



_______________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: