________
Nao me causou surpresa o que eu ja sabia!
O
Existem alguns leitores que sao assiduos em relacao ao meus Blogs.
Diante dessa confirmacao, quero me desculpar com os mesmos por nao estar atualizando minhas publicacoes.
Prometo q vou me esforçar para manter este blog atualizado, com mensagens especificas a tres leitores especificos: um senhor de reputacao ilibadissima (embora tenha processado juridicamente o proprio pai, que registrou ocoreencia policial contra o ilibado pastor, por ter comprado um certificado escolar, afim de ingressar numa faculdade teologica).
A outra leitora eh uma senhora que em menos de trinta anos de idade conseguiu compor uma lista de 82 homens com quem manteve algum tipo de intimidade. Na tal lista eu consto como o numero 83. So que descobri a indole dessa se hora e hoje ela faz de tudo para me destruir, seguindo o mesmo metodo do ilibado leitor acima mencionado. E a distinta senhora ainda tem coragem de afirmar que meu Blog tem pubilcacao indevida.
Sou lido tambem por uma garotinha que tem sido vitima de uma mulher perturbadissima, que se pudesse continuaria me desqualifica do diante dessa crianca, cujas fotos que essa menina publica demonstra um ar de tristeza, infelicidade. Creio que essa tristeza eh devido a falta da presença de um pai.
_______________________________________
Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorios do Gama: Este tem sido um palco onde a Justiça tem sido meu galardao! Ja entrei como vilão, mas sai como herói, justificado, honrado, e mais odiado e temido por meus adversarios, que nao se cansam de levantar para cair de novo, derrotados pela Justiça. Este Blog está amparado pela CN, art. 5º, incs IX, XII e XIV, e tem proteção da origem da fonte (Lei 5.250/67, arts 7º /71, conforme decisão do STF em sede de REsp 511961/06.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário