27 junho 2015

Deputada Erika Kokay, humilhada, abandona Plenario da Camara



Deputada Erika Kokay, abandona covardemente e humilhada o plenário de Comissão Especial da Camara, ao ser confrontada por fortes argumentos apresentados pelo Pastor Silas Malafaia.

Com cara de deboche, ao ouvir o Pastor Malafaia, a "deputada" que é a  grande defensora dos homossexuais e de seus direitos, não conseguiu sustentar seus argumentos que estão  impressos em Lei de sua autoria, após o pastor Malafaia apresentar as falhas ali contidas.

Louca de raiva, se levantou pretendendo sair do plenário. Mas mais uma vez ela foi envergonhada. Ao tentar deixar  o plenário, teve que enfrentar o Deputado Jair Bolsonaro, que de pé, obstruiu a passagem dela, dizendo-lhe que ouvisse a replica do pastor Malafaia, que contestava  os argumentos dela.  Apesar de insistir em passar, Bolsonaro manteve o bloqueio da passagem, ao que lhe restou somente dar meia volta e sair por outro lado.


 Isso aconteceu ontem, 25 de juho, em  Comissão Especial da Câmara, que debatia o interesse da  família e das crianças, e  estavam presentes o Pastor Silas Malafaia, e o sr. "Tony", ambos representando os segmentos evangélicos e LGBT, respectivamente.

______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: