18 fevereiro 2015

No meu entendimento, o Judiciario Brasileiro destruiu mimha familia!

É isso mesmo. Pela avaliacao que faço, nao me resta pensar outra coisa, ou seja: a Segunda Vara de Familia do Gama destruiu minha relacao com minhas filhas!!!!! E contou com o total apoio do poderoso Ministerio Publico.
Lamentavelmente nao posso opinar por outra Vara. Sou escravo daquela Vara. Pior ainda é o fato de a cada audiencia comparecer um Promotor diferente. O Juiz tem "conhecimento" de todo o caso, mas o Promotor " pega o bonde andando" e aumenta a mazela maternalista, em nome do suposto  "bem estar das crianças".  Esquecem que esse bem estar a cada dia eh prejudicado com o distanciamento obrigatorio do pai.
Aos demonios que me perseguem, entre eles o Judiciario, aqui vai uma declaracao gravissima:

" Eu nao tenho nenhum sentimento paternal por minhas duas filhas Deborah e Esther!!

 A insanidade (nao tem como definir de outra forma) da mae delas, amparada pela 2a. Vara de Familia e pelo Ministerio Publico no Gama fizeram isso!

O Respectivo Juiz, nunca julgou a acao onde aleguei Alienacao Parental.
Aceitou tramitacao de uma Acao  claramente Litispendente.
Extinguiu um processo, e posteriormente o desarquivou, exarando sentenca que contraria determinacao exigida em audiencia anterior.
E o Ministerio Publico chancelando tudo....

Sou pai apenas para pagar as contas, que claramente sao absurdas!

Eu quero saber o que o a Segunda Vara de Familia e o Ministerio Publico vao fazer quando essas menias descobrirem a desgraça de que foram vitimas,tanto por parte da  da "mae" , quanto da "Justiça".

Quando elas perceberem que precisam da figura do pai!
Quando perceberem que a "mae" nao as protegeu de verdade!
Quando elas perceberam que foram usadas como objeto, como municao, como arma contra o cara que nao quis mais conviver com a insanidade da mae delas! Insanidade comprovada pelo resultado causado na vida das filhas!

Quero saber o que a Segunda Fara de Familia vai fazer pra exercer a Justiça!
Quero saber o que o Ministerio Publico           vai fazer pra exercer a Justica!

Criancas crescem. As criancas de hoje estam mais bem informadas, pensam mais, tem um  raciocinio mais logico.

Quero ver o resultado disso.

A Segunda Vara de Familia e o MP encaminhou minha familia pra duas avaliacoes Psico-social. Os dois relatorios recomendaram a convivencia entre pai e filhas, mas isso foi negado. A Swgunda Vara de Familia e o Ministerio Publico me negou.

Ora, se tais competentes orgaos nao aceitaram a recomendacao do Psico-social, algum louco acha que eu tenho motivacao ra ser cobaia de aluno de faculdade de psicologia?! Pois eh. eh isso que o Judiciario quer! Que o cidadao se submeta á sua augusta vontade, cabendo ao tal onipotente o direito de deci






Aos demonios que me perseguem, fica ai a grande revelacao:

" Nao tenho mais nenhuma afetividade quanto as minhas duas "filhas" vitimas de alienacao parental promovida pela Segunda Vara de Familia do Gama, com amparo do Ministerio Publico!!!"

Sou "pai" apenas




___________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: