Um certo escritor mui habil em finanças escreveu uma nota de " eSclarecimento", onde na tentativa de defender-se, passou a atacar-me, acusando-me de certas inverdades, digo, mentiras mesmo. Mas como derrotado que é, breve será obrigado a engolir o que escreveu sobre mim.
A algum tempo atras prometi nao mais fazer qualquer tipo de mençao sobre a pessoa dele, mas essa respostas eu tenho que dar aos seus e aos meus leitores, embora eu tenha em mente que : Aos amigos nao precisamos justificar coisa algumas, e aos adversarios tambem nao devemos tentar justificar, pois eles nao acreditam mesmo, pois sao dados a fofocas!"
Isso mesmo. Aqui o palhaço é quem da ouvidos a gente que fala pelos cotovelos tentanto tornar-me mentiroso diante de seu publico.
RSrsrsr
______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territorios do Gama: Este tem sido um palco onde a Justiça tem sido meu galardao! Ja entrei como vilão, mas sai como herói, justificado, honrado, e mais odiado e temido por meus adversarios, que nao se cansam de levantar para cair de novo, derrotados pela Justiça. Este Blog está amparado pela CN, art. 5º, incs IX, XII e XIV, e tem proteção da origem da fonte (Lei 5.250/67, arts 7º /71, conforme decisão do STF em sede de REsp 511961/06.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário