09 março 2011

Tenho novidades para quem gosta de ouvir negatividades sobre mim, e sobre quem gosta de denegrir-me.

Um certo escritor mui habil em finanças escreveu uma nota de " eSclarecimento", onde na tentativa de defender-se, passou a atacar-me, acusando-me de certas inverdades, digo, mentiras mesmo.  Mas como derrotado que é, breve será obrigado a engolir o que escreveu sobre mim. 

A algum tempo atras prometi nao mais fazer qualquer tipo de mençao sobre a pessoa dele, mas essa respostas eu tenho que dar aos seus e aos meus leitores, embora eu tenha em mente que : Aos amigos nao precisamos justificar coisa algumas, e aos adversarios tambem nao devemos tentar justificar, pois eles nao acreditam mesmo, pois sao dados a fofocas!"

Isso mesmo. Aqui o palhaço é quem da ouvidos a gente que fala pelos cotovelos tentanto  tornar-me mentiroso diante de seu publico.

RSrsrsr




______________________________________________________ Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: