16 novembro 2010

Mais uma trapalhada dos poderosos assembleianos..

Após prisão ilegal, Pastor que denunciou suposta ligação de líder da Assembléia de Deus com Rev. Moon é liberado

9de novembro .

O Pastor Enoque foi liberado da prisão após ter sido constatado que o motivo da sua prisão na sexta-feira era ilegal e sem justa causa. A penalidade imputada ao fato era afiançável e da alçada do Juizado de Pequenas Causas Criminais.

No sábado ele já estava na casa de um amigo buscando refúgio em oração.

Segundo informações da localidade, a prisão foi motivada por uma representação policial de autoria do Bispo Manoel Ferreira, alegando entre outras coisas: uso de “imagem indevida de terceiros”, afirmações caluniosas, injuriosas, difamatórias, sobre o caso conhecido como Reverendo Moon e Bispo Ferreira.

Fonte: O Verbo

O que tenho a dizer:

O que aconteceu com o pastor Enoque é simplesmente inaceitável.

Os fatos precisam ser apurados, e, se de fato houve abuso de autoridade, os responsáveis devem ser punidos.

A prisão do pastor Enoque pode abrir um precedente para que outros casos venham a acontecer, e, assim numa tentativa de calar aqueles que denunciam situações como a do bispo Manoel Ferreira e sua ligação com o rev. Moon.

A verdade é que todos são livres para professarem a fé que bem entenderem, e no caso do deputado Manoel Ferreira, quem deveria tomar as providências seria o conselho doutrinário das Assembléias de Deus, mas, ao que parece ninguém ainda teve a coragem de se opor as ações hereges do deputado, exceto o humilde pastor Enoque.

Read more: http://www.gospeledeovelha.com/2010/11/apos-prisao-ilegal-pastor-que-denunciou.html#ixzz15Tqj3wda
______________________________________________________
Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé insiste: PARA QUE O MAL PREVALEÇA, BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM PERMANEÇAM INERTES, CALADAS, ENGOLINDO O QUE TENTAM EMPURAR-LHE GARGANTA ABAIXO!"

Nenhum comentário: