01 setembro 2010

O PRESIDENTE LULA ME CONCEDEU UM GRANDE PRESENTE.


Aqueles que  me substimam, e meneam a cabeça ao referir-se a mim devido a minha posiçao diante de determinados temas, nao sabem, mas aos poucos vou avançando, mantendo minha consciencia tranquila por estar em busca de resultados que sao dignos, de forma digna, que promovam a dignidade de outros.

Tenho a consciencia de poder ser considerado um trabalhador (estou completando meu tempo para aposentadoria), ao contrario de certas pessoas que, apesar de terem ocupado altos postos no governo federal e estadual,   foram demitidas a bem do serviço publico. Vivo do que produzo, cumprindo horario de trabalho, seguindo o tramite normal.

Bem, fui jurado por alguem que prometeu destruir-me, mas aos pouco vou avançando, de cabeça erguida, prosseguindo pro alvo. Aos poucos as coisas vão caminhando de forma a me favorecer, sem me esforçar muito.

Uma das estrategias de guerra é recuar, dar  tempo... juntar força, munição.

A Lei tem sido trabalhada em meu favor. E eu vou seguindo devagar, no "passo das crianças e do gado". E prosseguindo.

Mas fiquem alertas.  Espero que todos estejam de pé, diante de minha mesa de banquete, para presenciarem minha vitória, principalmente pela minha consciência tranqüila.


Ozéas de Oliveira, o seu amigo de fé!

Nenhum comentário: